Douglas Costa posta indireta em rede social e torcida gremista cria expectativa

Douglas Costa e Juventus negociam a liberação do atleta

Foto: Kerstin Joensson / AP

A noite anterior foi movimentada para a torcida gremista. Um tweet na rede social de Douglas Costa postao pelo atleta fez os tricolores ficarem com uma pulga atrás da orelha em relação a uma suposta vinda do jogador ao Grêmio. O atacante e o clube gaúcho conversam para que haja a repatriação, entretanto, para acontecer, o atacante precisa conseguir liberação do seu atual clube, Juventus, na Itália.

No post, o o atacante escreveu “Eu conto ou vocês contam?”. O que gerou muita repercussão e já consta com mais de 21 mil curtidas e 3.400 retweets. Conforme apurado pela Rádio Grenal, a liberação do jogador com a Juventus está muito próxima de acontecer. Mesmo sendo uma negociação difícil, acredita-se que possa ser realizado o rompimento do vínculo, tendo em vista que o clube italiano tem valores pendentes com o ponta. Douglas Costa já havia comunicado o Grêmio sobre o avanço entre as partes e o tricolor comunicou que quando concretizasse iria tratar diretamente com o atleta e seu staff.

Ao que se especula, a negociação de salários e tempo de contrato não deve ser um empecilho no fechamento de contrato. Isso porque o jogador quer muito retornar ao clube que o revelou, e o Grêmio após não conseguir acertar a contratação de Borré, ficou com “dinheiro em caixa” para que apostasse os valores em uma outra contratação.

O tricolor tem como ideia utilizar o mesmo molde de negociação sugerido ao atacante colombiano, que se trata de um valor mensal e que aumentaria conforme metas e luvas diluídas no tempo de contrato. Vale lembrar, que em março, o presidente Romildo Bolzan prometeu em entrevista reforços de peso e renome mundial para a temporada 2021. Até então, o Grêmio anunciou as contratações de Rafinha e Thiago Santos.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Herrmann fala sobre permanência de Rodinei e contrapõe braçadeira a Taison: “Temos nosso capitão”
Após goleada no Beira-Rio, Ramirez mantém cautela: “Não sei se foi o melhor jogo”
Deixe seu comentário