ENQUETE: Douglas Costa conseguirá dar a volta por cima?

Atacante deu sua primeira assistência na derrota contra o Athletico-PR

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Douglas Costa chegou ao Grêmio a peso de ouro. Após passagens por clubes de peso como Juventus e Bayern de Munique, o atacante era grande aposta da direção gremista, que buscava voltar a vencer títulos depois de um 2020 decepcionante. Um time foi construído entorno da estrela. O camisa 10, porém, não correspondeu da maneira esperada. 

O jogador chegava para ser a ”cereja do bolo” de um time que recém-havia sido tetracampeão gaúcho. Mesmo com duas derrotas em duas partidas, a estreia do astro despertava muita expectativa por parte da torcida. Contudo, seu primeiro jogo foi sem brilho. Douglas entrou na metade do segundo tempo e não conseguiu contribuir na derrota gremista diante do Sport

Mesmo assim, os torcedores não perderam a esperança. Para eles, Douglas Costa era o fator providencial para o Grêmio conseguir o tão sonhado título brasileiro, considerado o foco principal para a temporada. Porém, mais derrotas vieram, Tiago Nunes foi demitido e objetivo gremista mudou completamente. Agora, o foco era sair da zona de rebaixamento.

Enquanto isso, o camisa 10 não deslanchava. Douglas alternava entre jogos bons e ruins, mas não conseguia nem marcar, nem contribuir com resultados positivos para o tricolor. Nesse meio tempo, o Grêmio ainda fora eliminado da Copa Sul-Americana, sem a presença do atleta. Douglas Costa ainda teve de conviver com diversas lesões, que o impediram de ter uma boa sequência.

O atacante perdeu no lugar no time titular. Mas deve receber uma oportunidade no próximo confronto do Grêmio, diante do Sport, mesmo adversário de sua estreia. A Rádio Grenal, através de seu perfil oficial, disponibilizou uma enquete para a torcida responder: ”Você acredita na recuperação de Douglas Costa?

O resultado foi bastante parelho, porém, ainda sim positivo. De acordo com a opinião dos torcedores, cerca de 51% dos gremistas ainda acreditam na volta por cima do camisa 10. Já outros 49% não imaginam que o atacante pode retornar à sua boa forma.

E você, torcedor gremista, acredita na recuperação de Douglas Costa?

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

“Sempre olharemos para o nosso associado” diz Jorge Avancini
Como foi a última partida do Inter no Beira-Rio com a presença da torcida?
Deixe seu comentário