Diretoria colorada vive expectativa de fechar negócio com Nico López ainda hoje


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Incógnitas. A negociação de Nico López com Internacional, além de longa, se tornou quase uma história sem fim. Faz alguns meses que a diretoria tenta finalizar a transação junto à Udinese, o clube Italiano aceitou a proposta do colorado na última sexta-feira, porém o temido encerramento da janela de transferências do futebol internacional par ao futebol brasileiro assusta torcedores e dirigentes, e põe em risco a negociação.

Embora as expectativas para o fechamento do negócio sejam otimistas, o presidente do colorado mantém a cautela e afirma que, como sempre, só será confirmado o negócio quando assinado. O torcedor do Inter espera ansiosamente para ver o time com os novos reforços, pois a sequência de cinco derrotas consecutivas está deixando todos sem sono.

O atacante uruguaio, que é comparado a Luiz Suaréz, deve desembarcar ainda hoje em Porto Alegre para assinar contrato com o Inter, no aguardo de sua chegada e com o acordo apalavrado, a diretoria do clube gaúcho corre atrás para regularizar e anunciar a contratação antes do fechamento da janela de transferências, que encerra ainda hoje (19).

Comentários