Direção gremista aguarda resposta da proposta apresentada a Diego Tardelli


Por: Valéria Possamai,

A semana deve ser decisiva para a definir os rumos da negociação entre Grêmio e Diego Tardelli. Depois de oficializar a proposta ao jogador, a direção gremista aguarda até esta terça-feira para receber o sim ou não, do atleta.

Na última sexta-feira, o presidente Romildo Bolzan Jr. e o CEO Carlos Amodeo estiveram reunidos em São Paulo com o empresário de Tardelli, Giuliano Bertolucci. O Grêmio ofereceu contrato de 22 meses, com salário acima dos padrões. Os vencimentos podem chegar a R$ 1 milhão, com luvas.

O presidente Romildo Bolzan, afirmou que o clube trabalha o assunto de “forma negocial”, para ter o jogador. “ Pode ter anúncio? Pode. Pode não ter? Pode. Mas nós estamos trabalhando”, afirmou o mandatário gremista.

“Quanto ao Tardelli, fizemos uma proposta e chegamos ao nosso limite. A resposta era hoje, mas eles pediram até terça. Não era o que queríamos. Se não responderem até terça, aí vamos pensar em outro. Ou se vamos pensar”, afirmou o vice de futebol, Duda Kroeff, em entrevista coletiva após a vitória sobre o Avenida.

O técnico Renato Portaluppi, que confirmou a negociação do clube com o jogador na última sexta-feira, e que tenta a contratação de Tardelli a pelo menos dois anos, afirmou que aguarda um desfecho positivo da negociação: “Sempre queremos o grupo forte. Se é de qualidade e vai fortalecer, o Grêmio está na briga. O Grêmio fez uma proposta muito boa. Agora, eles (staff do atleta) pediram uma resposta até terça-feira. Esperamos que seja positiva”.

Diego Tardelli está sem contrato desde 21 de janeiro, quando expirou o vínculo com o Shandong Luneng. Pelo clube chinês em 2018, marcou 20 gols em 28 jogos. No ano anterior, balançou as redes 15 vezes em 18 oportunidades.

Foto: (Reprodução/Sina.com)

 

 

 

 

 

 

Comentários