Direção do Grêmio ainda mira reforços para a zaga e laterais


Por: Valéria Possamai,

O tricolor segue de olho no mercado de transferências. Depois da chegadas de cinco novos reforços, a direção ainda busca reforçar o setor defensivo. Em entrevista na zona mista antes da partida, contra o Veranópolis, o presidente Romildo Bolzan Jr., afirmou que o clube segue na busca por reforços para o setor defensivo.

“Ainda estamos em abertos para isso. Zagueiro e laterais estão na pauta para complementação do elenco”, declarou o mandatário.

Situação da compra da gestão da Arena

Durante a entrevista, o presidente ainda explicou que o processo da compra da gestão da Arena ainda passa por entraves, mas que a capacidade de crédito atual do clube, também favorece para a negociação: “Isso é um processo longo que está sendo amadurecido. O Grêmio está contribuindo para que isso aconteça. Hoje, temos muito mais capacidade de crédito. Ainda falta muita coisa para a questão da Arena. São processos que não são tão simples.” 

“Quanto mais o Grêmio tiver bem financeiramente e equilibrado, melhor também para essa situação da compra da Arena. Depende muito mais do lado de lá”, também declarou o vice presidente de futebol, Duda Kroef, após a vitória sobre o Veranópolis.

 

 

 

 

 

 

Comentários

>