Diego Cabrera retorna ao Internacional


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

Após 4 anos atuando em outros clubes, Diego Cabrera está de volta ao Beira-Rio. O novo coordenador das categorias de base do Internacional chega com a missão de recolocar o clube entre os grandes reveladores de talentos do futebol nacional.

Em entrevista concedida ao repórter Filipe Kunrath, Cabrera falou sobre as expectativas para o novo trabalho. “Tenho certeza que vou encontrar jogadores de muita qualidade, além de poder agregar novos valores ao grupo do Internacional”, comentou. Segundo o profissional, a ideia é levar o time sub-23, o chamado Inter B, para treinar no Parque Gigante, com o objetivo de integrar os jovens ao grupo profissional, além de facilitar o contato e a observação diária da comissão técnica.

Diego Cabrera retorna após boa passagem pelo São Paulo, onde conquistou 20 títulos em diversas categorias.  Destaque para a geração 96, considerada a mais promissora do clube. Os garotos de Cotia conquistaram o Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Copa RS Ipiranga e a Copa Libertadores – todos na categoria sub-20.

Confira a entrevista completa:

Comentários