Diante do Vitória, Grêmio pode ter presença de Everton entre os reservas


Por: Valéria Possamai,

Para o confronto contra o Vitória, no domingo, a tendência é que Renato Portaluppi recorra novamente, a uma equipe alternativa, tendo em vista, a decisão pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. Assim, como no último confronto pelo Brasileiro, contra o Flamengo, o comandante poderá mesclar a equipe com algumas peças titulares. Entre os jogadores, Everton pode virar opção.

O atacante que foi preservado das duas últimas partidas, por conta de problema na coxa direita, treinou normalmente com o time. O jogador pode estar em campo por algumas minutos no domingo, justamente para ganhar ritmo de jogo, para a decisão contra o Flamengo.

Nesta sexta-feira, os jogadores titulares retomaram as atividades de campo. Este foi o primeiro trabalho da equipe que atuou na última terça, na derrota para o Estudiantes. O treinamento realizado no CT Luiz Carvalho foi de campo reduzido, com o grupo de jogadores divido em três times.

O Grêmio retoma as atividades neste sábado, pela manhã, quando deve definir o time que enfrenta o Vitória. A partida ocorre no domingo, às 19h, na Arena do Grêmio.

Comentários