Depois de cinco meses, Michel é liberado pelo DM e volta a treinar com bola


Por: Valéria Possamai,

A reapresentação do Grêmio, nesta terça-feira, contou com novidade. Na primeira atividade da equipe, após a vitória sobre o Ceará, o volante Michel retornou ao treinamento com bola, após cinco meses no Departamento Médico. Alisson, que foi desfalque na última rodada, também treinou normalmente.

A última atuação de Michel, havia sido pela fase grupos da Copa Libertadores, na partida contra o Monagas, no dia 15 de maio. Durante o jogo, o jogador sofreu lesão muscular na coxa e precisou ficar afastado. Recentemente, em sua partida pelo grupo de transição, o jogador sofreu uma entorse no tornozelo direito, e precisou novamente encaminhado ao DM.

Michel (colete branco) participou do treinamento desta terça-feira. Foto: (Ana Aguiar/Rádio Grenal)

Alisson, que treinou normalmente, também foi notícia positiva para o técnico Renato Portaluppi. No último de treinamento, antes do duelo contra o Paraná, o atacante deixou o gramado acompanhado pelos médicos do clube, após uma pancada no joelho.

O trabalho no CT Luiz Carvalho foi destinado apenas aos atletas que não atuaram no último sábado. Os jogadores Maicon, Ramiro, Everton e Cortez  participaram da atividade com os demais jogadores.

O volante Maicon deve ser o único titular na partida deste sábado, contra o Fluminense. Suspenso na partida de volta da Libertadores, o capitão deve estar na escalação, que de ser composta por jogadores reservas.

Na partida contra o time carioca, Leonardo Gomes também deverá ser o titular na lateral direita e, assim, Leo Moura poderá retomar a titularidade no duelo na próxima terça-feira, contra o Tucumán.

Comentários