Departamento de futebol do Inter nega interesse por Diego Polenta


Por: Valéria Possamai,

O diretor executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caeteno, negou o interesse do clube na contratação de Diego Polenta. O zagueiro uruguaio que já foi alvo do time gaúcho no passado, está atualmente livre no mercado.

O defensor já despertou o interesse do Inter em 2017. Á época o clube gaúcho chegou a realizar contato com o representante do atleta Pablo Betancourt, que também é empresário de Nico López, mas as cifras impediram a concretização do negócio.

Mesmo livre no mercado, o representante do futebol do Inter negou o interesse por ter o jogador na próxima temporada.

No ano passado, Atlético Mineiro, São Paulo e Corinthians também foram envolvidos em especulações sobre a contratação do atleta, mas as negociações também não foram concretizadas em nenhum dos clubes.

Aos 26 anos, Polenta está sem atuar desde o fim de junho deste ano, quando o teve o vínculo encerrado com o Nacional. O jogador que iniciou que iniciou sua carreira no Danubio, já teve passagens pela Itália quando atuou por Genoa e Bari. Em 2015, o zagueiro seu retorno para o Nacional do Uruguai, onde foi o capitão do titulo no Campeonato Uruguaio. 

Comentários