Definidas as datas dos confrontos de quartas de final da Libertadores


Por: Valéria Possamai,

Nesta sexta-feira, a Conmebol divulgou as datas da próxima fase da Copa Libertadores da América. As oito equipes classificadas começarão a decidir as quartas de final no mês de setembro.

Depois da classificação nos pênaltis, o Grêmio agora tem pela frente o Atlético Tucumán. O jogo de ida será na Argentina, no dia 18 de setembro, às 21h45 (horário de Brasília). A vaga será decidida no dia 2 de outubro, também no horário das 21h45, na Arena do Grêmio.

Na mesma chave, River Plate e Independiente fazem a primeira partida na quarta-feira (19), às 19h30, em Avellaneda. O River Plate decide a vaga em seus domínios, no dia 2/10, às 19h30.

Os outros dois brasileiros, Palmeiras e Cruzeiro também decidem a vaga em casa. Os paulistas fazem a primeira partida, contra o Colo Colo, no dia 20 de setembro em Santiago. A decisão será no dia 3 de outubro, no Allianz Parque.

Cruzeiro e Boca Júniors fazem o primeiro duelo no dia 19 de setembro, em Buenos Aires. O jogo da volta ocorre no dia 4 de outubro, quinta-feira, em Belo Horizonte.

Foto:(Reprodução/CONMEBOL)

Comentários