De volta após lesão, Michel comemora 100 jogos pelo Grêmio: “Honra”


Por: Valéria Possamai,

A partida contra o Cruzeiro, neste domingo, marcou um número especial para Michel, volante do Grêmio. O jogador que esteve em campo na goleada por 4 a 1 completou 100 jogos com a camisa tricolor. Desde a chegada em 2017, o atleta soma oito gols marcados.

A marcada foi comemorada pelo jogador em uma de suas redes sociais. Na publicação, Michel escreveu: “Hoje tive a felicidade e alegria de completar 100 jogos vestindo essa camisa tricolor com uma grande vitória. Nestes 100 jogos vitórias, derrotas, títulos e, principalmente, muito aprendizado. Muito obrigado por todos que dividiram e compartilharam essa caminhada comigo!!! Que essa história seja escrita com mais alegria e troféus. Uma honra enorme para mim.”

O centésimo jogo também marcou a primeira partida como titular após a lesão sofrida no joelho. O volante precisou passar por uma artroscopia no local ainda durante a preparação na pausa da Copa América. Aos poucos, o atleta vem recuperando o ritmo de jogo e volta a disputar posição no meio-campo.

Com o triunfo na Arena Independência, o tricolor chegou aos 25 pontos, na décima posição da tabela de classificação.  Após a partida em Belo Horizonte, o grupo retorna para Porto Alegre ainda neste domingo. O time agora terá toda a semana livre para treinar até o enfrentamento contra o Goiás, no próximo domingo, às 16h, na Arena.

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

 

 

 

 

Comentários

>