De volta à Porto Alegre, Inter concentra atenções para rodada do Brasileirão

*Valéria Possamai

Após o empate em 2 a 2 no Monumental de Nuñez, contra o River Plate, a delegação colorada desembarcou na capital gaúcha nesta quarta-feira. Com a vaga garantida nas oitavas de final da Copa Libertadores, o time agora volta às atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Nesta tarde, às 16h, no CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann inicia a preparação para encarar o Cruzeiro, adversário deste domingo, pela quarta rodada do torneio nacional. Para o jogo no estádio Beira-Rio, o time conta com algumas dúvidas. Patrick, que sentiu um problema na coxa esquerda na partida da última terça-feira, passará por reavaliação. Paolo Guerrero, que ficou de fora da mesma partida, também passará pela comissão médica por conta de um problema no tornozelo.

Rodrigo Dourado, apesar de ter atuado contra o River, ainda requer observação. O capitão colorado tem reclamado de fortes dores no joelho esquerdo e diz precisar ingerir remédios para poder atuar.

Com duas derrotas e uma vitória, o Inter soma três pontos nestas três primeiras rodadas. Atualmente, está na 15ª colocação. O duelo contra os mineiros ocorre às 16h, neste domingo, no Beira-Rio.

*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Do banco de reservas ao segundo gol da classificação: Thaciano entra na disputa para suprir baixa de Jean Pyerre
Copa do Brasil: Partida de ida entre Juventude e Grêmio sofre alteração de data
Deixe seu comentário