A dupla está de olho nos pendurados

O grenal do próximo domingo já é tido como o clássico dos desfalques. E como se não bastassem as lesões de vários atletas da dupla, outro fantasma que assusta para a rodada do meio da semana, é o dos jogadores pendurados com o segundo cartão amarelo.

Pelo lado do Grêmio, a preocupação, neste sentido, é menor do que no Internacional. Apenas, Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes estão pendurados para o jogo contra o Santos na  próxima quarta feira. Caso ambos joguem, o perigo é que são jogadores de defesa e o risco de sofrer cartão durante o jogo é grande. Se isto ocorrer, estarão de fora no Grenal.

Já no Inter, a dor de cabeça é bem maior. São seis jogadores pendurados no total. A dupla de zagueiros Ernando e Alan Costa, o lateral-direito William e os meias Alex, Andrigo e Gustavo Ferrareis.  São três jogadores de defesa e três de meia, a partida é contra o Flamengo, também na quarta-feira às 19h30. Caso estes jogadores recebam o terceiro cartão, não enfrentam o Grêmio no domingo.

Com a corda no pescoço devido ao resultado das últimas rodadas, ambos os treinadores não podem poupar e, além disso, tem poucas opções no grupo devido ao grande numero de lesionados. A duvida quanto aos jogadores qque entraram como titulares são grandes, a única dúvida que ninguém tem, é que Argel e Roger querem vencer o clássico.

Voltar Todas de Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Foto: Leo Pinheiro / Divulgação Grêmio / Divulgação Grêmio
Grêmio é multado pelo STJD
Foto: Ricardo Duarte/Inter
Argel define time com Seijas e Leandro Almeida
Deixe seu comentário