David Braz tem nome publicado no BID e já pode estrear pelo Grêmio


Por: Valéria Possamai,

O novo zagueiro do Grêmio para o segundo semestre já pode estrear com a camisa do tricolor.  David Braz teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) e está regularizado para atuar. O defensor ainda não foi apresentado oficialmente pelo clube.

Braz já está integrado aos trabalhos do time e participou da temporada de treinamentos durante a pausa para a Copa América, inclusive, chegou a atuar em jogo-treino ao lado de Pedro Geromel, formando a dupla de zaga, enquanto o argentino Kannemann se recuperava de um problema na coluna.

O zagueiro foi contratado em maio deste ano, quando está atuando no Sivasspor, da Turquia . Na negociação com o Santos, dono de seus direitos, Marinho se transferiu para a Vila Belmiro.

Aos 31 anos, David tem em seu currículo passagens por Palmeiras, clube que o revelou, Flamengo, Vitória e Santos, onde teve grande destaque durante suas duas passagens, sendo na última, por quatros defendendo a zaga santista. Na passagem pela Turquia somou 29 jogos e dois gols marcados.

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários

>