D’Alessandro é homenageado pelos 10 anos de Internacional


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

O domingo foi de homenagens no Estádio Beira Rio. Antes da partida contra o Botafogo, o colorado homenageou um dos maiores ídolos de sua história, o camisa 10 D’Alessandro. O meia argentino chega a marca de 10 anos pelo clube, marcando seu nome entre os maiores jogadores da história do Internacional.

Prestes a comemorar a marca de 10 anos, desde a sua chegada a Porto Alegre no dia 30 de julho de 2008, o meia D’Alessandro recebeu das mãos do presidente do Marcelo Medeiros, acompanhado do vice-presidente de futebol do clube Roberto Melo, uma placa e uma camiseta comemorativa em alusão à década de história no clube.

Saudado por cerca de 30 mil torcedores, o ídolo colorado que não pode ser relacionado por conta da expulsão na última partida, falou a respeito da homenagem.

“Gostaria de estar dentro do campo. Tem um saber meio amargo. Por outro lado, muita felicidade e emoção pelos 10 anos no clube. É uma marca muito importante para mim. Cheguei em 2008 não sabendo o que aconteceria”, declarou o argentino.

Os torcedores que foram ao gigante também receberam faixas semelhantes a usada pelo capitão, em comemoração aos 10 anos de D’Alessandro no Inter. 

Foto: (Divulgação/S.C. Internacional)

Comentários