D’Alessandro nega clima de revanche e responde publicação provocativa do Athletico


Por: Valéria Possamai,

O enfrentamento desta 29° rodada, contra o Athletico-PR, não traz boas lembranças para os colorados. Os times que protagonizaram a final da Copa do Brasil voltam a se encontrar, nesta quinta-feira, no estádio Beira-Rio. Apesar da perda do título, a partida não encarada como uma revanche pelo grupo colorado.

“Nada de revanche, mas reconhecer que é um time muito bom, que tem um bom técnico. Precisamos estar atentos”, declarou o meia D’Alessandro em entrevista coletiva, às vésperas do confronto.

Durante o pronunciamento aos jornalistas no CT Parque Gigante, o camisa 10 foi questionado sobre a postagem do furacão nas redes sociais fazendo referência a partida como “um pesadelo”, tendo em vista a data comemorativa de halloween. “Eu não uso redes sociais para cornetear ninguém. Se tiver que falar, eu falo aqui. Eu aceito, é sadia. Eu não postaria. Tudo no futebol volta. Eu não concordo com falta de respeito nas redes sociais.”

Foto: (Divulgação/Reprodução)

Ainda na temática corneta, o argentino fez de destacar o aspecto respeito, citando as questões provocativas em uma semana também marcada pelo clássico contra o arquirrival. “Eu já tive várias cornetas sadias com o Renato, lá atrás quando o pessoal entendi. Ele (Renato) sabe motivar bem os jogadores. Quando falamos de outro time, estamos falando da história do clube. E, o futebol é feito de fases, nem sempre vai ganhar. Há algum tempo, não ganhamos títulos. Mas vou atacar o outro? Não. Nós temos que melhorar. Por algum lado, nós precisamos respeitar uns aos outro. Por mais que eu seja chato dentro de campo, ninguém pode falar que eu sou desrespeitoso”

Inter e Athletico-PR duelam nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Beira-Rio.

Comentários

>