D’Alessandro nega clima de revanche e responde publicação provocativa do Athletico

O enfrentamento desta 29° rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Athletico-PR, não traz boas lembranças para os colorados. Os times, que protagonizaram a final da Copa do Brasil, voltam a se encontrar, nesta quinta-feira (31), às 21h30min, no estádio Beira-Rio. Apesar da perda do título, a partida não é encarada como uma revanche pelo grupo colorado. As informações são da Rádio Grenal.

“Nada de revanche, mas reconhecer que é um time muito bom, que tem um bom técnico. Precisamos estar atentos”, declarou o meia D’Alessandro em entrevista coletiva, às vésperas do confronto.

Durante o pronunciamento aos jornalistas no CT Parque Gigante, o camisa 10 foi questionado sobre a postagem do furacão nas redes sociais fazendo referência a partida como “um pesadelo”, tendo em vista a data comemorativa de Halloween.

“Eu não uso redes sociais para cornetear ninguém. Se tiver que falar, eu falo aqui. Eu aceito, é sadia. Eu não postaria. Tudo no futebol volta. Eu não concordo com falta de respeito nas redes sociais.” Ainda na temática corneta, o argentino fez de destacar o aspecto respeito, citando as questões provocativas em uma semana também marcada pelo clássico contra o Grêmio.

“Eu já tive várias cornetas sadias com o Renato, lá atrás quando o pessoal entendia. Ele [Renato] sabe motivar bem os jogadores. Quando falamos de outro time, estamos falando da história do clube. E o futebol é feito de fases, nem sempre vai ganhar. Há algum tempo não ganhamos títulos. Mas vou atacar o outro? Não. Nós temos que melhorar. Por algum lado nós precisamos respeitar uns aos outro. Por mais que eu seja chato dentro de campo ninguém pode falar que eu sou desrespeitoso”.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Renato descarta interesse em Gatito e valoriza goleiros do Grêmio: “Muito bem servido”
Campeonato Brasileiro: Inter x Athletico-PR; acompanhe
Deixe seu comentário