D’Ale exalta o grupo colorado e elogia postura na Copa do Brasil


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

Depois de alcançar a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, D’Alessandro conversou rapidamente com a imprensa. Autor do golaço de falta, o capitão entrou em campo apenas no intervalo e ajudou a equipe na vitória tranquila contra o Sampaio Corrêa-MA.

“A gente precisa se acostumar a vencer em casa, nós precisamos ser fortes como grupo, como equipe. Precisamos ganhar merecendo, jogando bem. A gente fez um bom jogo e continuamos trabalhando, se dedicando, entrando em campo no Campeonato Gaúcho no sábado, para conseguir uma vitória em casa, que vai ser importante”, afirmou o camisa 10.

Há muito tempo o Internacional não marcava um gol de falta, especialmente no Beira-Rio. O tento, inclusive, veio no momento em que o argentino alcançará a marca de 350 jogos com a camisa do clube gaúcho. “Sinceramente, eu fico muito feliz, é mais um gol na minha conta, na minha carreira, na minha história com o clube, perto de cumprir 350 jogos no sábado. Então, isso mexe comigo, uma história muito bonita aqui dentro do Inter”, exaltou.

A partida ficou marcada pela escalação do time praticamente reserva. Algumas peças se destacaram individualmente e deram boa resposta ao técnico Zago, como Fabinho, Iago e Carlos. “Muito importante, nós temos um elenco bom e forte, claro que sempre existe uma base. Hoje, tiveram uma oportunidade muitos jogadores que não vinham jogando, isso faz com que a briga seja sadia, que cada um brigue pelo seu lugar na equipe”, elogiou D’Alessandro.

O próximo compromisso do colorado será no próximo sábado no Estádio Beira-Rio, contra o São Paulo-RS. A Rádio Grenal transmite o confronto, válido pelo Campeonato Gaúcho, ao vivo, a partir das 19h, através do 95.9 fm, aplicativos para smartphones e site oficial.

Confira a entrevista:

 

Comentários