Coritiba divulga carta recebida do Internacional no caso Ceará


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

A diretoria do Coritiba divulgou na tarde de hoje por meio de seu site uma nota esclarecendo a negociação realizada com o Internacional para a contratação do lateral-direito Ceará. Após alguns dias e muitas versões do fato, a diretoria do clube escreveu como foi a negociação e divulgou a carta recebida, em papel timbrado, pedindo a liberação do atleta.

 

“Diante dos acontecimentos desta semana envolvendo a saída do atleta Ceará, o Coritiba Foot Ball Club retorna a público esclarecendo para sua torcida, associados e demais interessados como se deu a negociação com o Sport Club Internacional para a saída do atleta Ceará do Coritiba.

  Conforme publicado em nota oficial na última terça-feira (02 de agosto), o Coritiba Foot Ball Club recebeu uma proposta destacada como urgente para liberação do atleta Marcos Venâncio de Albuquerque, que, por sua vez, revelou à direção do Coritiba o seu desejo e intenção de rescisão contratual alegando tratar-se de uma excelente proposta financeira.
 
Como é de conhecimento público, o Coritiba solicitou uma contrapartida financeira ao requerente, que foi aceita. Ainda, conforme vê-se no documento (abaixo), a definição do acerto dar-se-ia com a assinatura do atleta nos documentos.
 

O Coritiba Foot Ball Club confirma que procedeu conforme o acordado, realizando a rescisão contratual, confeccionado as documentações que lhe competia realizando a assinatura destas e promovendo a urgente liberação do atleta Ceará.”

0001

 

Comentários