Corinthians x Inter: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Após a derrota em casa para o Palmeiras, o Inter encara neste sábado (03), o Corinthians, às 21h, no Itaquerão. A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Diego Aguirre tentará manter a boa fase jogando fora de casa.

CORINTHIANS

A equipe paulista vem de empate sem gols contra o São Paulo jogando em casa. O técnico Sylvinho poderá contar com a volta de Araos, que cumpriu suspensão no último jogo e está relacionado para o jogo. Porém o zagueiro Jemerson não está mais no elenco, ele se despediu dos companheiros nesta última semana, após o seu vínculo com o clube acabar. O Timão está na 10ª posição, com 10 pontos.

Provável escalação: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Vitinho; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô.

INTER

O Colorado vem de uma derrota em casa para o Palmeiras por 2 a 1, mesmo jogando com um jogador a mais. Diego Aguirre terá os desfalques de Zé Gabriel, Moisés, Taison, Paolo Guerrero e Thiago Galhardo. Os jogadores estão no departamento médico. O comandante colorado não poderá contar também com Caio Vidal. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida. A estreia de Bruno Méndez, não será nesse sábado por questões contratuais, ele tem os direitos vinculados ao Corinthians. Na 14ª colocação, o Inter tem nove pontos e precisa da vitória para voltar à zona intermediária da tabela.

Provável escalação: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta, Paulo Victor; Dourado, Edenílson, Lucas Ramos (Johnny), Patrick, Maurício; Yuri Alberto

ARBITRAGEM

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Árbitro Assistente 1: Eduardo Goncalves da Cruz (MS)

Árbitro Assistente 2: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)

Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 20hao vivo na Rádio Grenal, com narração de Angelo Afonso, comentários de Kalwyn Corrêa, análises de arbitragem com Diego Real, reportagens de Lucas Katsurayama e plantão de Rogério Bohlke.

 

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Confira o levantamento de quanto falta para cada atleta do Inter sair do Departamento Médico
Fora de casa, o Inter empata em 1 a 1 com o Corinthians pelo Brasileirão
Deixe seu comentário