Convocado para a Seleção, Danilo exalta Tite


Por: Diogo Rossi, Jornalista, radialista e Repórter na @rdgrenal

A convocação para o amistoso contra a Colômbia, que terá toda a renda destinada aos familiares de jogadores e funcionários da Chapecoense, coroou o excelente trabalho de Danilo Fernandes com a camisa do Sport e, especialmente, do Internacional.

Principal jogador durante a fatídica campanha que rebaixou o clube para a Série B, o goleiro concedeu entrevista coletiva, no Hotel Vila Ventura, para falar sobre o momento especial na carreira. “A felicidade não tem como esconder, né? Podem ter certeza que farei de tudo para me manter na Seleção”, afirmou o jogador.

Ex-companheiro de Tite, quando atuou pelou Corinthians, o atleta não escondeu a admiração pelo atual comandante da Seleção Brasileira. “Aprendi muito com ele. O relacionamento é sempre bom com todos, é só ver na Seleção. Conhecendo o Tite, sabendo do jeito que ele trabalha, independente da divisão que estamos, ele vai convocar por merecimento”, exaltou o camisa 1 colorado.

Danilo se apresenta à Seleção no dia 24 de janeiro, véspera da partida. A partida acontece no Estádio Maracanã, a a partir das 21h45.

Confira a entrevista:

Comentários