Conmebol confirma finais da Libertadores no sábado, mas deixa em aberto local do segundo jogo


Por: Valéria Possamai,

Por meio de rede social, a Conmebol confirmou no início da tarde desta quinta-feira, as datas das finais da Copa Libertadores. O primeiro jogo está marcado para o dia 10 de novembro, no sábado, às 16h, no estádio La Bombonera, enquanto o jogo de volta ocorrerá no dia 24, no mesmo horário, mas sem local de jogo. A decisão que até o momento tem River Plate e  Boca Juniors, passa por interferência de uma denuncia protocolada pelo Grêmio.

A indefinição do segundo duelo, leva em conta o julgamento da denuncia feita pelo Grêmio contra o técnico do River Plate, Marcelo Gallardo. O clube gaúcho acionou o Tribunal Disciplinar da Conmebol por conta das infrações do treinador, que infringiu a punição e esteve no vestiário do time durante a partida desta terça-feira e também utilizou meio de comunicação para prestar orientações a equipe.

 

Em entrevista coletiva nesta manhã, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., anunciou que o julgamento da denuncia protocolada será analisada por três julgadores no sábado, às 13h30.

Presidente Romildo Bolzan Jr. crê em seguridade jurídica para ter julgamento favorável contra o River Plate

FOTO: (LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

Comentários