Conheça os 6 estreantes do Inter na temporada


Por: Thiago Rocha,

Para a estreia no campeonato Gaúcho de 2019, o Inter contará com muitas caras novas. A fora Daniel, Emerson Santos, Uendel, Sarrafiore e Juan Alano, a equipe de Odair contará com uma mescla de jovens e recém contratados.

Bruno José: Atacante pela direita, aos 20 anos, o garoto que ascendeu aos profissionais começou a temporada ocupando espaço na lateral-direita e terá sua primeira chance na função.

Roberto: Zagueiro pela esquerda, o jogador é um dos destaques da base. Aos 20 anos receberá sua primeira chance no profissional.

Rithely: Depois de um 2018 de muitas lesões, o volante que veio do Sport e renovou seu contrato de empréstimo até a metade de 2019, terá a sua primeira oportunidade no time Colorado.

Lindoso: Destaque do Botafogo em 2017 e 2018, o volante chegou sem muito alarde em uma troca com Alex Santana e aos poucos vai buscando espaço no time do Inter.

Guilherme Parede: Com 12 gols marcados na Série B, o atacante do Coritiba teve 25% dos seus direitos comprados pelo Inter e é uma aposta do clube gaúcho.

Pedro Lucas: Atacante da base Colorada, o jovem vem se destacando nas atividades. De muita movimentação e faro de gol, o jogador terá sua primeira chance na equipe profissional do Inter.

Comentários

>