Confira os melhores momentos do jantar de aniversário em comemoração aos 110 anos de Internacional


Por: Valéria Possamai,

Na noite desta quinta-feira (4), foi realizado o Jantar de Aniversário em comemoração aos 110 anos do Sport Club Internacional, na Casa NTX. A comunicadora da Rede Pampa, Vera Armando, conduziu o evento.

O evento contou com a participação de figuras que marcam e que marcaram a história do clube. Os ídolos Valdomiro, Bibiano Pontes, Bráulio, Dorinho e Tovar, além do primeiro gândula do Beira-Rio, João Cabeça, foram homenageados pelo Clube do Povo, recebendo das mãos do capitão Rodrigo Dourado camisetas personalizadas e comemorativas em alusão aos 50 anos do Beira-Rio.

Em entrevista à Rádio Grenal, o zagueiro Roberto revelou se sentir muito honrado com o convite para participar desse momento importante do clube e de integrar a equipe profissional. “Ano passado eu estava trabalhando forte, com a meta de me integrar ao elenco e estou muito feliz de que isso se concretizou”, disse o jogador, que renovou seu contrato com o Colorado até 2022.

 

Em um discurso emocionado, o presidente Marcelo Medeiros, destacou o privilégio em fazer parte e estar à frente do comando do clube. “Torcer pelo Internacional é uma benção, o destino nos fez colorados e preenche nossas vidas com uma paixão avassaladora. É uma noite muito importante, são 110 anos de um clube com uma linda história. Ser o presidente neste momento é um privilégio, uma honra e uma grande satisfação.”

Como representante do Grêmio, o vice-presidente, Marcos Hermann, também esteve no evento festivo e concedeu homenagens ao colorado.

Confira os registros da noite:

Comentários

>