Confira os convocados de Tite para os próximos dois amistosos


Por: Valéria Possamai,

Na manhã desta sexta-feira, o técnico Tite divulgou a lista dos 23 jogadores convocados para os próximos dois amistosos da Seleção contra Arábia Saudita e Argentina, no mês de outubro. Entre os nomes, a lista de convocados trouxe novidades, como o goleiro da base do Grêmio, Phelipe Megiolaro.

Com novidade de goleiro da base, Tite convoca dois jogadores do Grêmio para amistosos da Seleção

Os dois compromissos serão disputados em território árabe. O primeiro amistoso será diante da Arábia Saudita, no dia 12 de outubro, na cidade de Riade. Posteriormente, os brasileiros farão duelo contra a Argentina, no dia 16, na localidade de Jidá.

Esta é a segunda convocação de Tite, após a disputa da Copa na Rússia. Nesta relação de nomes, nove novidades podem ser observadas. O goleiro Phelipe, da base do Grêmio, o zagueiro Pablo, do Bordeaux da França, o volante Walace, do Hannover e a volta do atacante Gabriel Jesus,

A relação dos nomes, contam com mudanças e novidades em relação à primeira lista após a Copa da Rússia. Entre elas, os goleiros Ederson (Manchester City) e Phelipe Megiolaro, da equipe Sub-20 do Grêmio, a volta do zagueiro Miranda (Inter de Milão) e do atacante Gabriel Jesus

Dentro do projeto de trabalho da comissão técnica, os jogadores que pertencem a Corinthians, Cruzeiro, Flamengo e Palmeiras, clubes que disputam a Copa do Brasil, não foram convocados, por conta da disputa das finais da competição, que ocorrem nos dias 10 e 17 de outubro. Por isso, a ausência de Dedé, Fagner e Lucas Paquetá.

Confira os convocados

Goleiros

Alisson (Liverpool)

Ederson (Manchester City)

Phelipe Megiolaro (Grêmio, SUB-20)

Defensores

Alex Sandro (Juventus)

Danilo (Manchester City)

Éder Militão (Porto)

Fabinho (Liverpool)

Marquinhos (PSG)

Marcelo (Real Madrid)

Miranda (Inter de Milão)

Pablo (Bordeaux)

Meio-campistas

Arthur (Barcelona)

Casemiro (Real Madrid)

Fred (Manchester United)

Philipe Coutinho (Barcelona)

Renato Augusto (Beijing Guoan)

Walace (Hannover)

Atacantes

Everton (Grêmio)

Firmino (Liverpool)

Gabriel Jesus Manchester City)

Malcom (Barcelona)

Neymar, (PSG)

Richarlison (Everton)

 

Foto: (Divulgação/CBF)

Comentários