Confira como estão as renovações do Inter para a próxima temporada


Por: Valéria Possamai,

Visando a disputa de quatro competições em 2019, o Inter já projeta a montagem do grupo para a próxima temporada, e para isso, o clube aposta na criatividade para estruturação do elenco. Do atual time, três jogadores estão com seus contratos de empréstimo chegando ao fim: Fabiano, Wellington Silva e Rossi, além do comandante Odair Hellmann.

Fabiano – Pertence ao Palmeiras. O lateral, que ganhou a titularidade ao longo da competição, disputou 29 jogos ao longo do ano, sendo titular em 23 deles, destes 20 pelo Campeonato Brasileiro. No primeiro momento, a direção do clube paulista negou o pedido de renovação do empréstimo. A direção colorada estuda a possibilidade de comprá-lo em definitivo. O passe do jogador está fixado em R$ 4 milhões.

 

Rossi – Pertence ao Shenzhen, da China. O atacante disputou 29 jogos, sendo titular em nove e com um gol marcado. O camisa 22 foi um dos reservas mais utilizados por Odair no Brasileirão de 2018. Para mantê-lo na equipe, o clube teria que desembolsar 11 milhões. Na última terça-feira, no churrasco de confraternização do elenco, Rossi postou a foto com o grupo em tom de despedida.

Wellington Silva – Pertence ao Fluminense. O jogador disputou 16 jogos, sendo apenas dois como titular, e um gol marcado. O atacante sofreu com lesões ao longo de 2018, mas na reta final do torneio nacional, o camisa 11 atuou ganhou mais oportunidades. O colorado tem preferência no negócio, mas sem valor estipulado.

Leandro Damião – O empréstimo do centroavante com o colorado encerra no dia 31 de dezembro. O camisa 9 que pertence ao Santos já manifestou o desejo de seguir no clube gaúcho em 2019. A direção colorada ainda irá se reunir com o empresário do jogador para tratar da renovação.

Odair Hellmann – A situação de renovação do treinador é uma das mais adiantadas. O clube e Odair já estiveram reunidos para tratar da permanência. Papito deverá ter o vinculo estendido por mais um ano e também valorização financeira.

Com informações do repórter Paulo Nunes

Imagens: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

 

Comentários