Confira as probabilidades de título do Grêmio no Brasileirão e na Libertadores


Por: Valéria Possamai,

Em levantamento estatístico do site Chance de Gol, mostra as probabilidades de título dos times brasileiros no Campeonato Brasileiro e na Libertadores. Disputando simultaneamente as duas competições, confira abaixo a análise de chances de títulos do tricolor, nesta temporada.

Campeonato Brasileiro

Depois da vitória contra o Ceará, a equipe de Renato Portaluppi chegou aos 47 pontos, ocupando a 5ª colocação. Dentro da probabilidade, o tricolor aparece com 6,8% de levantar a taça do Brasileiro.

Dentro das análise dos seis primeiros times da tabela de classificação do torneio nacional, a equipe aparece com a quarta maior probabilidade de se tornar campeão.

Internacional (50 pontos) –  39.8%

Palmeiras (50 pontos) – 35.4%

São Paulo (51 pontos) – 13.8%

Grêmio (47 pontos) –  6.8 %

Flamengo (48 pontos) – 3.9 %

Atlético MG (42 pontos) 0.4 %

*Os números podem sofrer alterações, em virtude das duas partidas que fecham a 26ª rodada, nesta segunda-feira, entre Chapecoense e Fluminense; Vasco e Bahia.

Copa Libertadores

Em disputa na fase de quartas de final do torneio continental, o atual campeão da competição, aparece com 28,4% de probabilidade para a conquista do Tetracampeonato, entre os times brasileiros que estão na disputa da competição.

De acordo com a projecção, o Palmeiras aparece com chance de 29,3%; o tricolor gaúcho com 28,4%; Cruzeiro com 1,6%.

Dados elencam Inter com maior probabilidade de título do Brasileirão; confira as chances dos outros times

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários