Confira a provável escalação do Inter para enfrentar o Pelotas


Por: Valéria Possamai,

Nesta quinta-feira, o Inter recebe o Pelotas, às 21h15, no fechamento da segunda rodada do Campeonato Gaúcho. Para a partida que marca a reencontro da torcida com o time no estádio Beira-Rio, o técnico Odair Hellmann deve utilizar o que tem melhor (confira abaixo a provável escalação). A Jornada  Esportiva da Rádio Grenal inicia às 20h30, no comando do Haroldo de Souza.

Para o duelo desta noite, a provável escalação do Inter que entra em campo tem: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Nico López e Patrick; William Pottker.

Para o confronto, a única ausência na formação considerada ideal é Zeca. O lateral que ficou de fora da estreia do Gauchão por conta de um desconforto, segue em tratamento. A opção pela não utilização do jogador também é uma forma de preservação. Assim, Bruno ganhará a titularidade na lateral-direita, que teve o nome oficializado na lista de inscritos enviado à Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

Além de Zeca, Uendel com desconforto muscular na coxa direita e Emerson Santos com entorse no tornozelo esquerdo, também estão de fora da lista de relacionados.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários