Com Willian na lateral e Anderson no meio, Roth encaminha time contra o Galo


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Internacional se reapresentou hoje após o domingo de folga por conta do jogo no sábado contra o Santa Cruz. O técnico Celso Roth promoveu um treino já com a provável equipe. No gol, o terceiro goleiro Keiller. Willian na lateral direita e Artur na esquerda. Ernando e Alan Costa na zaga. Rodrigo Dourado, que não atuou contra o Santa Cruz, volta ao time. Anderson, Seijas Valdívia mais à frente. Aylon no comando de ataque.

Treino ocorreu contra equipe reserva, que tinha Ariel, Andrigo, Ferrareis, Anselmo, Jair, Diego e Charles. Durante a atividade, Roth trocou Valdívia por Ferrareis. Treino Tático, com muita movimentação. Celso Roth gesticulava muito com a equipe para manter a organização.

Danilo Fernandes, Ceará, Geferson, Sasha e Vitinho não participaram das atividades porque estavam em treino regenerativo. Focado no campeonato Brasileiro, o Inter utilizará apenas 3 titulares da equipe principal para enfrentar o Atlético Mineiro, pela Copa do Brasil. Dourado, William e Ernando são os atletas. A partida de volta contra o Galo ocorre na próxima quarta-feira (02) no Estádio Independência.

 

Comentários