Com volta de trio, Grêmio retoma atenções para o próximo compromisso do Brasileirão


Por: Valéria Possamai,

A quarta-feira foi de reapresentação no CT Luiz Carvalho. Após a classificação às semis da Libertadores, o elenco voltou às atividades visando o próximo duelo pelo campeonato nacional, contra o Bahia, no sábado, em casa. Para a partida, o técnico Renato Portaluppi poderá ter a volta Michel, André e Marinho.

Durante o trabalho, apenas estiveram no gramado os jogadores que não atuaram os 90 minutos contra o Atlético Tucumán. Os titulares permaneceram na academia realizando atividades de recuperação. Alisson esteve na sala de fisioterapia tratando da coxa direita.

Após a partida contra o Tucumán, o atacante Alisson realizou atividades na sala de fisioterapia. Foto (Ana Aguiar)

Na atividade com bola, o trio Michel, André e Marinho, que estão retornando do Departamento Médico, treinaram normalmente e poderão reforçar o time nas próximas rodadas. O centroavante inclusive, marcou dois gols na atividade, e é o mais cotado entre os três para estar entre os relacionado para a partida contra a equipe baiana.

Com Paulo Victor; Léo Gomes, Paulo Miranda, Bressan e Capixaba; Michel, Kaio, Marinho, Thonny Anderson, Pepê e André, o time reserva venceu o grupo de transição por 4 a 1. Além de André (duas vezes), Pepê e Tonny Anderson marcaram. Vico anotou para o time de Transição.

Para o duelo deste sábado na Arena, a tendência é de força máxima. Kannemann e Everton farão nesta rodada, a última partida antes de se apresentar às suas seleções. No caso do atacante, o Grêmio ainda aguarda por uma desconvocação da CBF. Se isso não ocorrer, o tricolor não terá os dois jogadores para o confronto direto da próxima rodada, contra o Palmeiras.

Após a atividade, o capitão da equipe Maicon, falou justamente sobre a situação da convocação de Cebolinha. “O Éverton é merecedor da sua convocação, mas apenas só ele foi convocado aqui no país. Vamos ver o que a direção e o Renato vão decidir, se ficar será bom para o Grêmio”, reforçou o volante gremista.

Confira a entrevista completa de Maicon:

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários