Com volta de Luan e ausência de Jael, Grêmio encerra preparação para encarar o Santos


Por: Valéria Possamai,

Nesta manhã, o técnico Renato Portaluppi comandou o último treino do antes do confronto contra o Santos, nesta quinta-feira. Na atividade que teve a maior parte fechada à imprensa, a boa notícia foi a presença do atacante Luan, que havia deixado o treinamento mais cedo, na terça-feira. Por outro lado, Jael ficou de fora do trabalho com bola e deve ser desfalque nesta rodada.

Para a partida em São Paulo, o comandante gremista terá ausências de alguns titulares. O atacante Everton e o zagueiro Kannemman estão servindo às suas seleções e também ficam de fora do clássico grenal. O lateral Bruno Cortez cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo. Assim, Pepê deve ganhar vaga no ataque, Bressan na zaga e Marcelo Oliveira na lateral esquerda.

O volante Maicon, que sofre um desconforto muscular na coxa esquerda, também ficará de fora do jogo na Vila Belmiro. O jogador seguirá realizando tratamento intensivo em Porto Alegre, visando a recuperação para a partida contra o Inter.

Além das ausências, a tendência de que Leo Moura seja preservado nesta quinta-feira. Leo Gomes deve ser o titular na lateral direita.

O provável time do Grêmio é formado por: Grohe; Leo Gomes, Geromel, Bressan e M. Oliveira; Thaciano (Matheus Henrique), Cícero; Ramiro, Luan, Pepê e André.

Comentários