Com volta de Cuesta, Inter retoma atividades visando duelo contra o Vitória 


Por: Valéria Possamai,
Na tarde desta terça-feira, o colorado retomou as atividades após o empate com o Corinthians. No trabalho realizado no CT Parque Gigante, apenas os atletas que não aturam no último domingo, participaram da atividade com bola. O treinamento contou com a presença de Cuesta, que volta a ficar disposição da equipe.
Após a ausência da zaga titular, o técnico Odair Hellmann poderá contar com uma das peças titulares no setor defensivo, na próximo compromisso pelo Brasileirão. Víctor Cuesta, que cumpriu suspensão por conta da expulsão contra a Chapecoense, volta a titularidade na partida contra o Vitória.

O zagueiro, no entanto, retorna pendurado, já que levou o segundo cartão amarelo, também na mesma partida. Assim, a dupla de zaga deve ser composta pelo argentino e por Emerson, já que Moledo se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda.

Para o duelo do próximo domingo, contra o time cearense, o único desfalque é Patrick, por suspensão. Na vaga do meia, D’Alessandro pode retornar à titularidade. Rossi também está na disputa pela vaga no meio campo.

O colorado segue a rotina de preparação nesta quarta-feira. A atividade a ser realizada pela manhã, será o primeiro treinamento com todos os jogadores do elenco.

Caso Guerrero
A terça-feira do Inter também foi de nova repercussão sobre o caso Paolo Guerrero. Durante a manhã, havia a expectativa por parte defesa do jogador, que hoje haveria a manifestação sobre o novo pedido de liminar, impetrado pelos advogados do atleta.No dia 14 de setembro, o corpo jurídico ingressou com recurso em última instância na justiça suíça, para que o atleta pudesse retornar aos gramados, em caráter provisório, até a data do julgamento do caso por doping. Sem um pronunciamento nesta terça-feira, a defesa do atacante segue aguardando a apreciação na justiça suíça.

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários