Com Tolima de “vizinho”, Inter faz último treino antes de decisão pela pré-Libertadores

Decisão entre os times ocorre nesta quarta-feira (26)

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

O Inter encerrou a preparação para a decisão pela pré-Libertadores contra o Tolima com um treinamento no final da tarde desta terça-feira (25). A curiosidade foi que o início da atividade foi acompanhado pelo adversário, que também treinou em um outro campo do CT Parque Gigante, um pouco antes.

No lado do Inter, Moisés mais uma vez treinou normalmente com bola e retorna ao time titular. Outro que reassume sua condição no onze inicial é D’Alessandro, preservado do início do jogo na Colômbia. O técnico Eduardo Coudet deve mandar a campo Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Moisés; Musto, Rodrigo Lindoso, Edenilson e Boschilia; D’Alessandro e Paolo Guerrero.

William Pottker voltou a treinar normalmente após ter feito apenas corridas na atividade de segunda. Ele fica à disposição no banco de reservas. Por outro lado, quem segue desfalcando a equipe é Patrick, que se recupera de lesão no abdômen e mais uma vez correu ao redor do gramado.

Com o empate em 0 a 0 no jogo da Colômbia, o colorado precisa de uma vitória para avançar para a fase de grupos. Se o empate sem gols persistir, a decisão vai para os pênaltis. Empate com gols classifica os colombianos. A partida ocorre nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Beira-Rio, com transmissão da Rádio Grenal.

Transmissão

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Grêmio se reapresenta e inicia preparação para encarar o Juventude com trabalhos físicos
FGF altera horários de jogos da estreia do segundo turno da dupla Grenal
Deixe seu comentário