Com Tardelli e Léo Moura, Grêmio abre preparação para encarar o Bahia à espera de convocados


Por: Valéria Possamai,

À espera do jogo contra o Flamengo, a ser disputado na próxima semana, pela Libertadores, o Grêmio segue dando atenção ao Campeonato Brasileiro. Depois da vitória sobre o Atlético-MG, que deu a posição no G-6, o tricolor tenta abrir vantagem na posição e a oportunidade já surge na quarta-feira, quando em casa, recebe o Bahia.

A preparação iniciou na tarde desta segunda-feira. Os jogadores que entrarão em campo neste domingo, realizaram trabalhos mais leves após a chegada na capital gaúcha ainda hoje.

No gramado do CT Luiz Carvalho foi realizado um treino coletivo contra a equipe de base, trazendo boas notícias ao técnico Renato. Léo Moura e Diego Tardelli, que não viajaram para Beleo Horizonte por conta de desgaste, treinaram normalmente e devem estar em campo no meio de semana.

A outra boa nova fica por conta da volta dos convocados. Kannemann, Everton e Matheus Henrique voltam ao clube nesta terça-feira após cumprirem as datas Fifa com suas seleções.

Já olho no enfrentamento que vale vaga às finais da Libertadores, a semana também passa a ser decisiva para Jean Pyerre. O jogador, que está entregue ao departamento médico, passará por exames nesta terça-feira para avaliação de seu quadro. Ainda que considerada difícil, ainda há expectativa pela presença do meia no Rio de Janeiro.

A preparação do tricolor segue amanhã, quando Renato comanda o último treino. A partida contra o Bahia, que deve marcar a última dos titulares até o confronto contra os cariocas, está marcada para esta quarta-feira, às 19h15, na Arena.

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários

>