Com suspensão de Patrick, D’Alessandro pode ganhar titularidade no confronto contra o Vitória


Por: Valéria Possamai,

Antes de mesmo de iniciar a preparação para próxima rodada do Brasileirão, o colorado já conta com desfalque. No empate diante do Corinthians, em São Paulo, o meia Patrick recebeu o terceiro cartão amarelo e portanto, fica suspenso do próximo duelo contra o Vitória.

Com a ausência do meia, D’Alessandro se candidata a suprir a vaga no time titular. Após o término da partida na Arena Itaquera, o próprio Patrick “escalou” a entrada do argentino: “Foi um cartão típico da cena do Romero. Levei o cartão pela cena que ele fez, mas não vou fazer falta, o D’Alessandro vai entrar e fazer bem o papel”.

A última vez o que camisa 10 começou um jogo como titular foi no dia 6 de maio, na partida contra o Flamengo, que venceu o duelo por 2 a 0, no estádio Maracanã. Na ocasião, a partida válida pela 4ª rodada do nacional,  marcava a volta de Paolo Guerreroque conseguira uma liminar, após cumpriu seis meses de suspensão por doping.

Após o empate neste domingo, o Inter perdeu posição para o Palmeiras, que venceu o Sport e chegou aos mesmos 50 pontos do colorado, no entanto com saldo de gol superior, o time comandado por Felipão assumiu a vice-liderança. O São Paulo se mantém na liderança, com 51 pontos somados.

O clube gaúcho, agora terá a oportunidade em casa, para tentar recuperar a posição. No próximo domingo, a equipe recebe o Vitória, às 16h, no Estádio Beira-Rio.

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários