Com retrospecto ruim contra times menores, Grêmio tenta os 3 pontos na Arena


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio vai encarar o Santa Cruz na Arena, às 19;30. Depois de empatar com o América Mineiro na última rodada, o tricolor caiu para a quarta posição do certame e agora tenta a reabilitação para seguir na briga pelo título. Já o Santa Cruz, que pleiteava a liderança do Campeonato nas primeiras rodadas, agora briga para sair do Z4.

Grêmio

O Tricolor chega definido para a partida contra o Santa Cruz. O técnico Roger tem apenas uma modificação do time que enfrentou o América-MG. Com suspensão de Edílson, o treinador optou pela entrada de Walace Oliveira, que nos treinamentos tem tido um bom rendimento. Pedro Rocha segue no ataque, junto com Miller Bolaños e Negueba. Ramiro, que chegou a entrar durante o último jogo, é opção para a meia cancha e fica como opção no banco de reservas.

Provável Tricolor: Marcelo Grohe; Pedro Geromel, Walace Reis, Walace Oliveira e Marcelo Oliveira; Maicon, Jaílson, Douglas, Negueba e Pedro Rocha; Milller Bolaños.

 

Santa Cruz

Na 16ª posição no Camp. Brasileiro, o clube pernambucano não vive uma situação confortável. Após duas derrotas seguidas, o Santa Cruz quer retomar o bom futebol que teve no início do certame e fugir de vez do rebaixamento. Para o jogo, o técnico Milton Mendes não revelou a escalação. Contudo tem alguns reforços que retornam à equipe.

O atacante Grafite teve seu vínculo renovado e é opção. Derley deve sair para a entrada de João Paulo, que volta de suspensão. O esquema tem tendência de ser parecido com o que perdeu por 3 a 0, para o Atlético-MG, no sábado, com 3 volantes. O treinador confirmou João Paulo e deu a entender que Arthur começará novamente no banco de reservas.

Provável equipe: Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres (Neris), Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, Jadson, Danilo Pires e João Paulo; Keno e Grafite

 

Ficha Técnica 

Grêmio x Santa Cruz

Local: Arena do Grêmio. Início: 19;30 hrs.

Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (SP) apita a partida, sendo auxiliado por Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP).

 

Acompanhe

A Rádio Grenal transmite ao vivo a partida. A narração é de Haroldo de Sousa. Comentários de Alex Bagé. Reportagem de Matheus D’Avila e Douglas Demoliner. Plantão de Gabriel Corrêa.

Grêmio x Santa Cruz

 

Comentários