Com retornos e desfalques, Inter inicia preparação para a partida de volta contra o Noia


Por: Valéria Possamai,

Após folga, o Inter voltou aos trabalhos nesta segunda-feira. No sábado, no jogo de ida contra o Novo Hamburgo, o colorado conquistou vantagem de 2 a 0, com gols de Nico López e Sarrafiore. A partida de volta ocorre nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio. Para o jogo em casa, o técnico Odair Hellmann teve colocar em campo um time misto.

Na atividade desta manhã, alguns jogadores voltaram a treinar no campo do CT Parque Gigante. Neilton, que estava afastado por conta de uma entorse no tornozelo direito, voltou a trabalhar com bola e deve ficar à disposição para o jogo deste meio de semana.

Patrick que sentiu um problema na virilha na última partida pela Copa Libertadores, contra o Allianza Lima, realizou corridas ao redor do campo. O meia deve ser preservado da partida desta quarta-feira, a tendência é que volte a atuar nas próximas partidas.

Para o jogo de volta, Odair conta com desfalques importantes. D’Alessandro, com edema na coxa esquerda, não fica à disposição para o jogo contra o Noia. O meia seguirá realizando trabalhos especiais durante a semana e não há prazo definido para o retorno. William Pottker para por cerca de 15 dias. O atacante teve constatada uma lesão na coxa esquerda durante o treinamento na última sexta-feira. A tendência é o jogador também fique de fora do duelo contra o River Plate na semana seguinte, pela Copa Libertadores.

Rodrigo Lindoso segue em trabalho de recuperação. O volante que sofreu um trauma no joelho direito ainda pelo clássico Gre-Nal, deve permanecer de fora das atividades por mais 10 dias.

No trabalho de hoje, o elenco realizou treinos de fundamento e tático em campo reduzido. Nesta terça-feira, pela tarde, o time faz o último treino antes do jogo de volta contra a equipe do Vale dos Sinos. Com a vantagem do 2 a 0, o colorado pode perder por até um gol de diferença, que avança às semifinais. 

Comentários