Com retornos de Everton e Kannemann, Grêmio se reapresenta após empate


Por: Valéria Possamai,

Após confirmar a vaga às semifinais com o empate com o Juventude nesta quinta-feira, o Grêmio voltou as atividades nesta sexta-feira. A representação contou com novidades, Everton e Kannemann que estavam com suas seleções retornaram ao time. Além disso, Rodrigues, do time de transição, estava participando dos trabalhos com o grupo principal.

Enquanto os jogadores que não atuaram os 90 minutos contra o Juventude estavam no campo, o clube divulgou um boletim médico com as informações da lesão de Marcelo Oliveira. O lateral sofreu ruptura nos ligamentos do joelho direito e precisará passar por cirurgia. Ainda não há previsão do tempo de recuperação do atleta.

Na primeira atividade visando o confronto contra o São Luiz, no domingo, em Ijuí, os jogadores realizaram um trabalho técnico em campo reduzido. Os titulares no jogo de ontem ficaram na academia, fazendo trabalhos regenerativos.

Paulo Miranda e Pedro Geromel também seguiram de fora. Os dois zagueiros estão em trabalho de recuperação. Michel deve ser novamente improvisado na partida no estádio 19 de outubro.

A equipe ainda faz um último treinamento neste sábado para definir os ajustes do time, antes da viagem à Ijuí. A tendência é de um time alternativo para o primeiro jogo pelas semifinais do Gauchão.

Foto:(Valéria Possamai/Rádio Grenal)

Comentários