Com retorno de selecionáveis, Renato faz treino com parte fechada e dupla de zaga é ausência


Por: Valéria Possamai,

A terça-feira (15) marcou a última atividade do Grêmio na preparação para o jogo contra o Bahia. Este, que será o último teste para os titulares antes da decisão contra o Flamengo, pela Copa Libertadores, marcada para a próxima semana. O trabalho desta manhã teve a maior fechada e alguns jogadores foram poupados.

No CT Luiz Carvalho, as novidades foram as voltas dos convocados, Kannemann, Matheus Henrique e Everton. O argentino, contudo, não estava no gramado quando os portões foram abertos à imprensa. O defensor permaneceu na academia, assim como, Geromel e Alisson, por preservação.

Gramado da Arena apresenta problemas após realização de shows

Para o enfrentamento contra o time baiano, além da disposição dos selecionáveis, a equipe também terá novamente à sua disposição Diego Tardelli e Léo Moura, que ficaram de fora do jogo contra o Atlético-MG. O centroavante deve ser confirmado como titular, já que André está suspenso, pelo terceiro cartão amarelo.

Na sexta colocação da tabela, com 41 pontos, o time de Renato já alcançou momentaneamente, o G-6, e agora tem a oportunidade de até mesmo alçar o G-4.  Para o jogo contra o Bahia, nesta quarta-feira, às 19h15, na Arena, a provável escalação tem: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann, Bruno Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Luan, Everton; Tardelli.

Transmissão

Comentários

>