Com retorno de Nico, Inter inicia preparação para novo confronto contra o Novo Hamburgo


Por: Valéria Possamai,

A fase classificatória do Gauchão chegou ao fim e o Inter começou a preparação para o mata-mata do campeonato. Depois de vencer o Novo Hamburgo no estádio Beira-Rio pela última rodada da primeira fase, a equipe voltou a treinar na tarde desta quinta-feira (21), no CT Parque Gigante. O adversário nas quartas de final será novamente o Novo Hamburgo. O jogo de ida está marcado para sábado (23), às 19h, no estádio do Vale. A partida de volta acontece na quarta-feira (27), às 21h30min, no Beira-Rio. O classificado deste confronto joga na semifinal com o vencedor de Caxias x Aimoré.

A preparação iniciou com um treinamento técnico em campo reduzido no CT. O técnico Odair Hellmann levou ao campo os atletas que não iniciaram a última partida, incluindo o atacante Nico López, que está liberado para atuar. O restante do grupo ficou na academia realizando trabalhos físicos e regenerativos.

Antes do treino, o lateral-esquerdo Iago concedeu entrevista coletiva no CT. O jogador falou da importância do elenco na primeira fase do Gauchão, na qual o Inter ficou na segunda posição, com 22 pontos. “Mostramos a força do nosso grupo no decorrer do campeonato, mostramos a nossa qualidade. Isso foi bom para todos jogadores mostrarem sua qualidade para o Odair”, afirmou. A equipe volta a treinar na tarde desta sexta-feira (22), fechando a preparação para as quartas de final do Estadual.

Após o último duelo no Beira-Rio, o técnico Odair Hellmann projetou a nova partida, ressaltando a qualidade e o respeito pelo time comandando pelo ex-jogador colorado, Bolívar. É um time experiente e muito bem treinado pelo Bolívar. Tem jogadores bem experimentados e que sabem jogar futebol e trazem dificuldades. A equipe é muito bem organizada. Toca bem a bola e joga com ela no chão, precisamos estar preparado”, ressaltou Odair. “Vamos respeitar o Novo Hamburgo, mas vamos buscar a vaga, não temos isso garantido ainda.”

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

 

Comentários

>