Com retorno de Maicon, Grêmio inicia preparação para o Gre-Nal; Jael volta a ser ausência


Por: Valéria Possamai,

O Grêmio já treina em Porto Alegre para o clássico do próximo domingo. Após a partida contra o Santos, o time de Renato Portallupi desembarcou na capital nesta sexta-feira e já iniciou as atividade no CT Luiz Carvalho. 

Durante o treino desta sexta-feira, apenas os jogadores que não aturam na última partida participaram do trabalho com bola. Ausências no confronto contra o Santos, os jogadores Luan, Maicon, Cortez e Leo Moura participaram normalmente do treinamento.

A presença do capitão em campo, pode ser um indício de que o jogador está recuperado do problema muscular e que deve estar em campo no clássico Gre-Nal.

Mais uma vez, a ausência fica por conta de Jael. O centroavante não tem participado das últimas atividades da equipe. André, que atou na última rodada, pode ser novamente, o titular no comando de ataque.

Os jogadores iniciam a concentração nesta noite e na manhã deste sábado, o técnico Renato Portaluppi realiza o último treino para definir o time. A atividade será com portões fechados. 

Comentários