Com publicação no BID, volante Rithely tem contrato oficializado com o Inter


Por: Valéria Possamai,

Após idas e vindas, o volante Rithely foi anunciado oficialmente como reforço do Inter, para o restante da temporada. O jogador assinou contrato por empréstimo, até dezembro de 2018. Com o nome publicado no BID, o atleta também já está em situação regular, para atuar com camisa colorada.

Com chegada ao Inter ainda em março, Rithely só teve a situação resolvida nesta terça-feira. Ainda em processo de recuperação, por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo, o jogador chegou a ter anúncio de retorno ao Sport, no último domingo, pelo vice de futebol Roberto Melo. De acordo com o dirigente colorado, Inter e Sport não haviam chegado a um acordo, em relação ao pagamento de salário do atleta.

Com o desacerto, Rithely retornaria ao Sport. Mas um pedido de “fico”, do próprio jogador, mudou o rumo da negociação. O volante, agora com contrato assinado, seguirá no estádio Beira-Rio para finalizar a recuperação e, então, atuar com a camisa colorada.

Após pedido de “fico”, Inter retoma negociação pelo volante Rithely

Além do empréstimo, o Inter tem a opção de renovação por mais um ano, ao fim de 2018. Além disso, tem a possibilidade de compra em definitivo no final de 2019.

Foto: (Divulgação/S.C.Internacional)

Comentários