Com projeção de público de 45 mil, restam apenas ingressos para a torcida mista para o Grenal da Arena


Por: Valéria Possamai,

A expectativa é de casa cheia na Arena, na quarta-feira, às 21h30, na partida que define o campeão gaúcho de 2019. Para o torcedor gremista que deseja acompanhar o clássico Grenal, resta apenas o setor de torcida mista disponível para a compra de ingressos. Conforme a última utilização do estádio, já foram vendidos 18.601 ingressos. A projeção é 45 mil torcedores.

Torcida Mista:

Gremistas e colorados terão novamente a oportunidade de assistir à partida lado a lado na torcida mista, localizada no setor Gold Sul. Para a torcida mista do setor Gold Sul, todos os sócios do Grêmio poderão adquirir um (01) par de ingressos no valor único de R$120,00, exclusivamente pelo site arenapoa.com.br. O setor da torcida mista terá capacidade para 2.700 pessoas (1.350 gremistas e 1.350 colorados). A entrada só será permitida em duplas devidamente identificadas (um gremista e um colorado).

Importante: a venda de ingressos para a torcida mista será realizada até o terça-feira, 16/04 às 21h30min. Na quarta, dia da partida, este tipo de ingresso não será comercializado.

Torcida do Internacional:

A Arena terá 2.000 assentos destinados à torcida do Internacional na arquibancada superior, além de 300 lugares nos camarotes. Com os 1.350 convidados na torcida mista, no total serão 3.650 ingressos destinados aos colorados.

A reserva de ingressos começa a ser disponibilizada nesta segunda-feira, às 10h, através do site do Inter. A compra do ingresso deverá ser feita exclusivamente pelo(a) sócio(a) que irá ao jogo, mediante apresentação do CPF e RG. Não será permitida a retirada por terceiros. O valor do ingresso é de 80 reais e deve ser pago na retirada, conforme informações abaixo.

Retirada e pagamento do ingresso – Valor: R$ 80,00

Segunda (15/04) a partir das 14h.
Terça (16/04), das 10h às 18h – conforme disponibilidade.

– Sócio(a) poderá adquirir um ingresso por matrícula
– Menores de 0 a 2 anos são isentos
– Meia-entrada: Idosos – RG e CPF – Estudantes – CIE (Carteira de Identificação estudantil – Lei 12.933), venda somente para o beneficiário.
– Forma de pagamento: Dinheiro e cartão (bandeiras: Visa, Master(cred/deb)/Banricompras somente Débito).

O Inter também alerta que, as cadeiras serão numeradas e o comprador será responsável pela integridade do assento. Ao efetuar a compra da cadeira no clássico 420, o sócio terá que assinar um termo se responsabilizando pela integridade da mesma. A medida visa coibir depredações na área destinada a torcida visitante no estádio adversário. O torcedor deverá definir no momento da compra se vai utilizar o ônibus que saíra do estádio e realizar a compra do passe.

 

 

Comentários