Everton vira desfalque para a partida contra o Estudiantes


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

O técnico Renato Portaluppi terá um desfalque no setor de ataque para partida contra o Estudiantes, nesta terça-feira (07). O meia-atacante Everton, com problema na coxa direita não viajou com a equipe para Argentina e será preservado do primeiro jogo pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

O problema muscular surgiu ainda partida contra o Flamengo, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Na metade do segundo tempo, o atacante precisou ser substituído por conta de problema na coxa direita. O Departamento Médico gremista, no entanto, não deu detalhes a respeito do grau da lesão.

Durante a preparação no CT Luiz Carvalho, Everton chegou a participar de algumas atividades e havia a expectativa de que o jogador pudesse estar entre os relacionados para a partida na Argentina, mas o atleta não viajou com a delegação.

Para a vaga de Everton, o comandante gremista terá três opções. O jovem Pepê, que foi integrado a lista de jogadores encaminhada à Confederação Sul-Americana, fica a disposição de Renato, assim como Marinho e Alisson.

Com inscrição de Douglas, Grêmio encaminha atualização de inscritos para a disputa da Libertadores

Apesar das opções, os números dão as dimensões da importância de Everton para a equipe. Com 11 gols marcados em 32 jogos, o meia-atacante é o artilheiro do Grêmio na temporada. Na Copa Libertadores, são 3 gols em 4 partidas.

O Grêmio começa a decisão das oitavas de final da Copa Libertadores, nesta terça-feira, às 21h45 contra o Estudiantes, em Quilmes, na Argentina.

 

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários