Com problema muscular, D’Alessandro fica fora dos relacionados para confronto contra o Paraná


Por: Valéria Possamai,

O Inter contará com o desfalque de D’Alessandro para o jogo diante do Paraná. O meia sentiu um desconforto na coxa esquerda e foi vetado da partida, deste domingo. Apesar do argentino de não ter sido titular nas últimas partidas, o técnico Odair Hellmann perde uma peça de reposição, para a segunda etapa.

De acordo com informações médicas, um caso de lesão está descartado. D’Alessandro será reavaliado nos próximos dias e corre o risco de também não ser relacionado para o próximo compromisso, diante do Bahia.

Além da ausência do argentino, o técnico colorado não poderá contar com o zagueiro Victor Cuesta, que está suspenso. Emerson Santos será o titular na defesa, ao lado de Rodrigo Moledo.

A novidade no último treinamento antes do confronto pelo Brasileiro, foi Paolo Guerrero. Foi a primeira vez, que novo reforço do clube participou de um treino com bola com os companheiros.

Para o duelo neste domingo diante do Paraná, o Inter deve ir à campo com: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Emerson Santos e Iago; Dourado, Edenilson; Nico Lopez, Pottker, Patrick e Jonatan Álvez.

Foto: (Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Comentários