Com presenças de Dourado e Nico López, técnico Odair comanda preparação para duelo contra o Corinthians


Por: Valéria Possamai,

Os dias de preparação para o próximo compromisso do Brasileirão, tem sido de altos e baixos para o técnico Odair Hellmann. Ao mesmo tempo que recebe a notícia de desfalque, o treinador também tem recebido retorno de jogadores ao time.

Zagueiro Emerson Santos é ausência em treino e Inter pode ter novo desfalque na zaga

Na atividade desta manhã, as presença de Nico López e Rodrigo Dourado dão amparo ao comandante, que no treinou de ontem viu o volante e Emerson Santos deixarem o gramado acompanhados pelo Departamento Médico. O uruguaio, que precisou ser substituído na partida em Chapecó, não participou das atividades na reapresentação. Mas nesta quinta-feira, treinou normalmente e deve ser relacionado para enfrentar o Corinthians, assim como Dourado, que vem se recuperando de um problema no pé direito.

Em treino de retorno, Dourado deixa atividade mancando

No caso de Emerson Santos, a situação ainda gera preocupação. O zagueiro sentiu a dívida com Dourado, permaneceu apenas no vestiário, no trabalho desta manhã. O jogador passará por avaliação diária até a partida de domingo.

Em ritmo de preparação para encarar o Corinthians, o técnico Odair Hellmann realizou atividade de transição nesta manhã. No gramado do CT Parque Gigante, os atletas foram separados em três grupos. Após, o elenco realizou um treinamento técnico em campo reduzido, onde os jogadores foram separados em quatro times, exigindo intensidade dos jogadores.

Para definir o time para o próximo confronto, o colorado realizava atividades até o sábado e após, embarca para São Paulo. Com 49 pontos, um atrás do líder, o Inter tem pela frente o Corinthians, na próxima rodada, fora de casa.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários