Com presença de Luan, Grêmio embarca para duelo na Argentina


Por: Valéria Possamai,

No final da tarde deste domingo, o Grêmio embarcou rumo à Buenos Aires, para o primeiro duelo pelas semifinais da Copa Libertadores. Entre os jogadores relacionados, a confirmação de uma supresa: Luan. O atacante que chegou a ser descartado da viagem pelo técnico Renato Portaluppi, está entre os relacionados, conforme informação dada em primeira mão pela reportagem da Rádio Grenal.

A delegação gremista chegou ao terminal 8, do aeroporto Salgado Filho, por volta das 19h, onde foi recebido sob muita festa. Uma multidão de torcedores aguardava a chegada do time para dar o último incentivo aos jogadores, antes da viagem. Ás 20h, em voo fretado, a equipe iniciou o deslocamento para a capital argentina.

Minutos antes do embarque, o Grêmio por meio da rede social, revelou a presença do camisa 7 na viagem. Em uma foto divulgada, Luan aparece ao lado de outros jogadores.

 

Na última semana, o camisa 7 teve constatada uma ruptura parcial da fáscia plantar, o que o deixava com poucas condições de atuar contra o River Plate, nesta primeira partida. Após o empate contra o América-MG, neste sábado, Renato Portaluppi afirmou que Luan e Everton não iriam viajar com a equipe. Mas a própria informação do comandante se desfez, neste domingo.

Conforme informação da reportagem da Rádio Grenal, Luan participou do último treino da equipe na capital, que teve portões fechados, antes da viagem.

Apesar de estar na delegação, o atacante ainda não tem a confirmação de que estará em campo. O que é possível afirmar é  que Luan já provou em diversas ocasiões que não gosta de estar no banco de reservas.Em diversos relatos, os próprios companheiros de time já revelaram que o atacante sempre pede para jogar, inclusive com dores.

Foto:(Divulgação/Grêmio FBPA)

Comentários