Com presença de Everton, Renato encerra preparação para enfrentar o River Plate


Por: Valéria Possamai,

O Grêmio encerrou a preparação para o duelo contra o River Plate, na tarde desta segunda-feira. Na última atividade realizada no CT Luiz Carvalho, Everton participou novamente do trabalho com bola, aumentando os indícios de que deve atuar diante do River Plate. O treino, no entanto, contou com ausência do goleiro Marcelo Grohe.

A maior parte do treino foi novamente com portões fechados. Quando a imprensa tive acesso, era realizado o tradicional treino recreativo. Diversos jornalistas argentinos também estiveram no CT para acompanhar a última atividade, antes do da decisão pela Copa Libertadores.

No campo, Everton, pela segunda vez, treinava normalmente com os jogadores, aumentando a expectativa de que deve jogar na partida desta terça-feira. Luan, por sua vez, está de fora da lista de concentrados e deve ficar do duelo, por conta do problema muscular e da fascite plantar.

Quando a atividade foi liberada, o goleiro Marcelo Grohe não estava no gramado, mas a situação do arqueiro não preocupa.

Para partida desta terça-feira, o técnico Renato Portaluppi ainda mantém duas dúvidas no time. Com Kannemann suspenso, Bressan e Paulo Miranda disputam uma vaga na zaga. Léo Moura, que também vem de processo de recuperação, tem participado dos treinamentos e fica à disposição. Leonardo Gomes também está na disputa pela titularidade na lateral-direita.

O provavel time do Grêmio para o enfrentamento desta terça-feira, ás 21h45, na Arena tem: Grohe; Léo Moura, Geromel, Paulo Miranda, Cortez; Michel, Maicon, Ramiro, Cícero, Everton (Alisson); Jael.

Com a vitória conquistada por 1 a 0, na Argentina, o time gaúcho se classifica com um empate. Se o River devolver o placar de ida, o duelo vai para os pênaltis. Os argentinos se classificam em caso de vitória a partir de dois gols ou até um de diferença, desde que marquem dois gols ou mais.

 

Comentários