Com portões fechados, Renato encaminha time e treina pênaltis


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

Na tarde dessa terça-feira (01), Renato Portaluppi comandou com portões fechados, na Arena, a última atividade antes do confronto contra o Cruzeiro pela semifinal da Copa do Brasil. Com os portões abertos foi possível conferir o treinamento de penalidades dos jogadores titulares e a preocupação do time gaúcho apesar da vantagem.

Com forte chuva na capital, Renato ajustou os últimos detalhes na Arena. Com o time encaminhado, o treinador preferiu a privacidade das cadeiras vazias do estádio tricolor para dar os últimos ajustes na equipe. 100% recuperado, Maicon está confirmado, assim como, Kannemann, que mesmo pendurado, está confirmado entre os titulares.

Ao fim da atividade, os jogadores titulares, entre eles, Pedro Rocha, treinaram pênaltis para uma eventual disputa. Com 100% de acerto, Douglas foi o destaque, ao lado de Luan, Geromel e Walace que fizeram as primeiras cobranças na goleira do setor norte da Arena.

O time está encaminhado com Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann, Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Douglas, Pedro Rocha; Luan. Grêmio e Cruzeiro se encontram nessa quarta-feira (02), às 21h45, na Arena.

Comentários