Com portões fechados, Renato define time para o Grenal; veja a provável escalação


Por: Valéria Possamai,

A manhã deste sábado esteve marcada pela última atividade do Grêmio antes de encarar o Inter, pelo clássico grenal 422. Como de praxe, a finalização da preparação ocorreu com portões fechados no CT Luiz Carvalho, sendo liberados apenas os últimos minutos para os jornalistas acompanharem. Para a partida deste domingo, o técnico Renato Portaluppi contará com a volta de cinco titulares.

Kannemann, Geromel, Matheus Henrique, Maicon e Alisson participaram normalmente das últimas atividades e estão praticamente confirmados como titulares para esta rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, a equipe do tricolor para o clássico 422 deve ter: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon e Matheus Henrique, Alisson, Tardelli, Everton e Luciano. Vale lembrar que, Luan e Jean Pyerre estão no Departamento Médico.

Na quinta colocação na tabela do Brasileirão, com 47 pontos, um a mais que o arquirrival, o tricolor tem no clássico a chance de ingressar no G-4 e se manter na briga pela vaga direta à Libertadores do próximo ano.

Acompanhe a Jornada Esportiva do clássico Grenal pela Rádio Grenal. Neste domingo, a partir das 12h (de Brasília), você já confere a transmissão direto da Arena.

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários

>