Com portões fechados, Inter tem último treino antes de encarar o Palmeiras


Por: Valéria Possamai,

Nesta sexta-feira, o técnico Odair Hellmann comandou o último treino antes de encarar o Palmeiras. Como de praxe, a atividade na véspera do duelo foi com portões fechados, no estádio Beira-Rio. Para o jogo que ocorre neste sábado, às 19h, em São Paulo, o colorado deve manter a base da escalação que venceu o Flamengo, no meio de semana.

Apesar do mistério no treinamento, a tendência é que o técnico Odair coloque em campo força máxima em busca do segundo resultado positivo no Campeonato Brasileiro. A única mudança que a escalação deve ter com relação ao time que começou contra o Flamengo, deverá ser o ingresso de Martin Sarrafiore, como titular. O jovem, que ganhou oportunidade no segundo tempo na partida desta quarta-feira, na vaga de D’Alessandro, marcou o segundo gol que garantiu os primeiros três pontos do colorado na competição.

Assim, o provável escalação do Inter para o jogo contra o Palmeiras tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Sarrafiore, Nico López; Paolo Guerrero.

Após a atividade, a delegação do Inter embarca para São Paulo. Depois da partida contra o Palmeiras amanhã, o time seguirá para Buenos Aires, onde na terça-feira encara o River Plate, na última partida da fase de grupos da Copa Libertadores. O colorado já está classificado às oitavas de final.  

 

Comentários

>